segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Polícia prende suspeitos de tráfico interestadual de droga no Ceará


Grupo foi preso com cocaína escondida em malas em aeroporto no Ceará.
Os três suspeitos já tinham passagens criminais, diz Polícia Federal.



A Polícia Federal no Ceará divulgou nesta nesta segunda-feira (28) a prisão de uma quadrilha interestadual de droga. Três homens foram presos na manhã de sábado (26), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza Os três já tinham passagem pela polícia, segundo a PF.
Dois homens foram presos em flagrante com 12 quilos de cocaína no aeroporto. Após investigações, um terceiro homem foi preso no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Ele havia encomendado a droga, segundo a Polícia Federal.
Esta foi a segunda grande apreensão de droga da Polícia Federal neste ano. Também foram apreendidos 345 quilos de cocaína. Quatro pessoas foram presas neste mês por tráfico de drogas pela PF.Dos três presos, dois são cearenses e um é do Pará. A droga era levada em uma mala. Para disfarçar o cheiro da cocaína, ela estava embalada em pacotes de borracha. A droga apreendida neste fim de semana seria vendida na Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a polícia.
Em 2012, foram apreendidos 550 quilos de cocaína, 830 quilos de maconha e mais de 22 mil comprimidos de ecstasy.

Fonte : http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/01/policia-prende-suspeitos-de-trafico-interestadual-de-droga-no-ceara.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário