quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Juizado atuará no Aeroporto Pinto Martins durante as Copas das Confederações e do Mundo

O Juizado do Ceará irá atuar no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, durante as Copas das Confederações, em 2013, e do Mundo, em 2014. Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), uma reunião ocorreu na última terça-feira, 15, para definir o espaço que deverá ser disponibilizado para o funcionamento do Juizado.

A reunião foi entre a juíza Maria José Bentes Pinto, do 4º Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Fortaleza, e o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). 

A unidade terá magistrados no âmbito da Justiça Estadual e Federal, atuará em regime de plantão e funcioná 24 horas, em período a ser ainda definido pelo CNJ. A equipe será composta pelo juiz plantonista, membros do Ministério Público, Defensoria Pública e servidores, que atuarão como conciliadores. 

O superintendente da Infraero solicitou o prazo de dez dias para agendar com a magistrada uma inspeção no local designado. 

Fonte : http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2013/01/16/noticiafortaleza,2989411/juizado-atuara-no-aeroporto-pinto-martins-durante-as-copas-das-confederacoes-e-do-mundo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário